Jovem é atendido na UPA após ser lesionado com golpe de faca

Uma tentativa de homicídio foi registrada no plantão policial da Delegacia de Polícia de Taquaritinga pelos PMs Moreira e Richard, informando que na quinta-feira (10), em patrulhamento pelo bairro Francisco Romano, acionados via CAD, comparecerem na UPA onde, de acordo com informações de testemunha, seu filho, um jovem de 24 anos, estava sendo atendido, após ser lesionado no abdômen, com um golpe de faca, desferido por um tio da vítima.

Após ser consultado pelo médico plantonista na unidade de saúde, a vítima foi transferida para a Santa Casa, e encaminhada para o centro cirúrgico, em razão da gravidade da lesão.

A mãe do jovem, ao ser indagada pelos PMs disse que o autor do golpe de faca estava escondido no interior da casa de sua irmã, no Jardim São Sebastião. Diante da informação recebida, os policiais militares se dirigiram até o local a fim de localizar o denunciado, porém, quando lá chegaram, foram informados pela irmã da denunciante, que o mesmo não se encontrava pelo local e que não sabia informar seu paradeiro.  

O Delegado de Polícia, Dr. Claudemir Aparecido Pereira da Silva tomou conhecimento dos fatos, para das devidas providências.

Imagem Ilustrativa

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."