Abertas as matrículas para o ano letivo de 2020 nas escolas municipais

Compartilhe esta notícia:

Inscrições começaram nesta quarta-feira e se encerram em 31 de outubro.

A Secretaria Municipal de Educação comunica aos senhores pais e à comunidade em geral, que as matrículas para o ano letivo de 2020 nas Escolas Municipais, foram abertas nesta quarta-feira (9) e se encerrarão em 31 outubro de 2019.

  • Cadastro nas escolas municipais de crianças que não frequentaram Escola Pública de Educação Infantil em 2.019, para inscrição no primeiro ano do Ensino Fundamental.
  • Cadastro nas Escolas Públicas das crianças e jovens que se encontram fora da Escola, para inscrição em qualquer ano/série, inclusive na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (supletivo).

O Supletivo (Educação de Jovens e Adultos) será oferecido nas seguintes Unidades Escolares: – EM Profª Josephina Mantese Morcelli Pinsetta, localizada na Rua João Antonio de Oliveira, 21 – Conjunto Habitacional Rosa Bedran – EM Profª. Edna Bergamasco Scrivanti, na Rua Paschoal Pastore, 180 – Jardim Paraíso – EM Dr. Estevam Schlobach Salvagni, na Rua Coronel Gustavo Augusto de Moraes, 1.704 – Vila Esperança.

 Os interessados pela inscrição na Rede Pública deverão comparecer à Escola mais próxima de sua residência, lembrando que essa inscrição não corresponde à efetivação da matrícula na escola em que o aluno foi inscrito.

Compartilhe esta notícia: