Do riso ás lágrimas: escolinha do professor Raimundo emociona espectadores

Compartilhe esta notícia:

Não é novidade para ninguém que a Globo produziu um remake da famosa Escolinha do Professor Raimundo, que já esta em sua 5ª temporada, indo ao ar primeiro no canal pago VIVA, e depois na Globo semanalmente aos domingos.

E pra quem assistiu no último domingo (6), se emocionou. Pelo menos foi isso que alguns dos os usuários do Twitter demonstraram, após uma homenagem especial: um encontro de gerações dos personagens Seu Batista e Armando Volta.

O “sambarilove” Armando Volta apareceu em sua versão original, interpretado por David Pinheiro, e agora interpretado por Evandro Mesquita.

Já o personagem Seu Batista surgiu com sua versão original interpretada por Eliezer Motta e com o seu substituto, Rodrigo Sant’anna.

A cena do quarteto junto foi suficiente para deixar muita gente feliz e nostálgica.

Alguns usuários do Twitter disseram coisas como:

“Como é bom rever os originais. São incomparáveis.” Disse um internauta.

“Meu pai emocionado com a escolinha do professor Raimundo porque teve homenagem aos antigos personagens é a melhor coisa desse domingo.” Postou outro.

“O auge do meu domingo foi me ver chorando assistindo escolinha do professor Raimundo.” Comenta um fã do programa.

Apenas alguns episódios do fim dessa temporada é quase garantido que a escolinha mais famosa do Brasil retorne em mais uma nova temporada.

Compartilhe esta notícia: