Rock In Rio: Festival se encerrou no domingo em clima família

Compartilhe esta notícia:

O último dia do Rock in Rio foi tranquilo e bem família. O primeiro show reuniu as bandas “O Terno” e os portugueses “Capitão Fausto”.

 Primeira atração do palco principal foi à banda Paralamas do Sucesso que cantou seus sucessos clássicos. A banda fez todo mundo, incluindo quem trabalha pesado dentro do evento, cantar todas as músicas do repertório, que incluiu “Aonde Quer Que Eu Vá”, “Melô do Marinheiro” e “Óculos”. Foi um show de comunhão.

Logo depois esteve no palco Lulu Santos com Silva, eles fizeram músicas separados e juntos, com destaque para o cover de “Vida de Gado”, de Zé Ramalho. Até aí, os shows estavam dentro do esperado para a maioria, jovens adultos e pais e filhos, havia mais adolescentes do que crianças.

A banda Imagine Dragons reforçou a vibe suave da noite, com um show de simpatia do vocalista Dan Reynolds, que fez declarações de amor ao público e ao Brasil (o pai dele viveu por dois anos aqui) e se enrolou em uma bandeira de arco-íris, incentivando todo mundo a ser o que é.

Já a banda Muse fez um grande espetáculo, com efeitos luminosos, projeções caprichadas e chuva de papel, além de uma gigantesca marionete que surgiu no final do show. O público respondeu, ora acendendo o celular ora batendo palma e pulando. 

Em sua maior versão, a Cidade do Rock deste ano não decepcionou no seu projeto urbanístico, o fluxo de pessoas, mesmo nos shows mais concorridos, foi sem atropelos, havia vários pontos de comida, água e banheiros, que estavam sempre limpos. A Game Play Arena, a “Nave” e o “Fuerza Bruta” fortaleceram o grande parque de diversão que também fez parte do grande vento que começou no dia 27 de setembro na sexta-feira e se encerrou no domingo 6 de outubro.

Compartilhe esta notícia: