Entidades promovem mais uma edição da Campanha ‘Quilos de Solidariedade’ – Juntos somos mais fortes

Compartilhe esta notícia:

Arrecadação municipal de alimentos será feita em 9 de novembro.

Num ato de solidariedade, visando beneficiar as pessoas carentes do Município, será realizada uma arrecadação de alimentos não-perecíveis, casa a casa, nos quatro cantos da área urbana da Cidade.

O intuito da ação, além de ajudar a quem necessita, é também unir o máximo de instituições da Cidade para que se possa organizar uma única e grande campanha de alimento, buscando um montante considerável que atenderá às famílias carentes assistidas por todas as entidades envolvidas com o evento.

A arrecadação será realizada no dia 9 de novembro (sábado), dando início no período da manhã até se findar toda área urbana e distritos. Haverá também pessoas das entidades arrecadando na porta dos principais supermercados.

As entidades participantes são: Horto de Deus, Casa de Recuperação Feminina “Jesus em Damasco”, AVCC (Associação de Voluntários de Combate ao Câncer), Projeto Amor Incondicional Vida Positiva, Comunidade Terapêutica Conselheiros de Deus, Comunidade Adventista do Sétimo Dia, Albergue São Lucas, Núcleo Espírita “A Caminho da Luz”, Associação Anti Alcoólica, Asilo São Vicente de Paulo, Vila Vicentina – Núcleo Jardim São Sebastião, Associação Reviva e Lar São João Bosco.

A campanha é organizada através de Aéliton Augusto Granzoto, e Tiro de Guerra TG) 02-041, através do subtenente Colares, com apoio do próprio TG e do Corpo de Bombeiros.

Contatos para outras informações: Aéliton Granzoto – 3252-6156/99703-6518; e Tiro de Guerra 02-041 – 3253-3098.

Compartilhe esta notícia: