Dupla é abordada pela PM por suspeita de tráfico de drogas

Compartilhe esta notícia:

Maior foi recolhido a Cadeia Pública de Santa Ernestina, menor acabou sendo liberado.

Um registro de Boletim de Ocorrência Policial foi registrado na Delegacia de Polícia de Taquaritinga na manhã de segunda-feira (30), pelos policiais militares Rodnei e J. Carlos, dando conta que, em patrulhamento pela avenida Frederico Dias Coelho, no Jardim São Sebastião, onde em um dos locais tem apenas um muro, e conhecido por tratar-se de local de ponto de venda de drogas, foram avistados dois elementos que, ao perceberem a viatura policial, empreenderam fuga.

Na base do muro foram encontrados treze microtubos contendo cocaína. Feitas as diligências nas imediações para localizar os indivíduos, foi recebida uma informação de que eles haviam subido a passarela do bairro, onde foram detidos. Com um deles foi localizado um aparelho de celular. Constatou-se, após ligação recebida através do 190 , que em uma residência, onde um dos elementos havia pulado o muro, o mesmo acabou perdendo a bermuda, encontrando, no bolso da mesma, R$ 40 em dinheiro e um telefone celular.

Informalmente, um deles disse que correu ao ver a viatura, pois viu o adolescente correndo e sabia que o local era ponto de venda de drogas, porém, ambos negaram envolvimento com o tráfico. O adolescente foi liberado para sua genitora, com audiência preliminar marcada para 24 de outubro, às 9h30. O outro, preso, foi encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina, onde seria comunicado para uma audiência de custódia.

Compartilhe esta notícia: