Dois elementos armados levam caminhonete, celular, dinheiro e documentos da vítima

Compartilhe esta notícia:

Compareceu no plantão policial na Delegacia de Polícia de Taquaritinga, na noite de sábado (28), em cidadão, registrando o seguinte boletim de ocorrência: que trafegava com sua caminhonete pela estrada municipal, sentido Guariroba/Barra Mansa, ocasião em que próximo à entrada de uma fazenda, foi abordado por dois indivíduos, os quais saíram, um de cada lado da estrada, empunhando armas de fogo, trajando calças jeans, blusas de mangas compridas e capuzes.

Nesse instante, obrigaram a vítima a sentar-se no banco traseiro do veículo, ficando sob a vigilância de um dos assaltantes, enquanto o outro, assumindo o volante da caminhonete, seguiu a estrada, por aproximadamente, 3 quilômetros. Um deles indagou a vítima, se a mesma tinha dinheiro em sua casa, informando que não, o mesmo se tratando de onde morava.

Logo depois, adentraram com a caminhonete em um pomar de limão, ocasião em que os assaltantes pegaram um corda que estava na caçamba e amarraram as mãos e pés da vítima, evadindo-se do local com o veículo, além de documentos, cartão de crédito bancário, um aparelho celular e R$ 180 em dinheiro.

Após conseguir se desamarrar, a vítima se dirigiu até sua casa, acionando a polícia militar. A apreciação dos fatos chegou ao conhecimento da autoridade policial de plantão, para as providências de praxe.

Compartilhe esta notícia: