CPFL Soluções abre inscrições para curso de formação de eletricistas na região de Araraquara

Compartilhe esta notícia:

Projeto capacita e insere profissionais no mercado de trabalho para que possam desenvolver atividades de construção nas redes elétricas de distribuição.

Moradores de Botucatu, Jaú, Marília, Ourinhos, Araraquara, Ribeirão Preto e São José do Rio Pardo interessados em aprender um novo ofício já podem se inscrever no Curso de Formação de Eletricistas de Construção de Rede de Distribuição Elétrica da CPFL Soluções, empresa da CPFL Energia que atua na comercialização de energia, infraestrutura e eficiência energética, geração distribuída e serviços de consultoria. Com um total de 32 vagas abertas, o curso é totalmente gratuito.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 18 de outubro pelo e-mail [email protected] . Os candidatos devem enviar o currículo atualizado para o endereço com o assunto “ESCOLA CPFL SOLUÇÕES”. As aulas ocorrerão no período diurno entre novembro e janeiro de 2020. A formação é oferecida em parceria com a Escola Senai “Henrique Lupo”

As etapas do processo seletivo serão eliminatórias, e os testes ocorrerão entre os dias 07 e 18 de outubro. Os locais das provas serão informados após aprovação das inscrições. Para participar, é necessário ter no mínimo 19 anos, ensino fundamental completo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de categoria B válida e definitiva.

O curso acontece durante a semana, das 8h às 18h, com possibilidade de algumas aulas aos sábados, o que será previamente informado aos alunos. Como as aulas serão oferecidas em Araraquara, caso o participante selecionado seja de outro município, a empresa fornecerá hospedagem e refeição.

“Com a Escola de Eletricistas, a CPFL Soluções e o SENAI trazem uma oportunidade de capacitação profissional para os moradores das áreas de atuação do Grupo CPFL, ajudando a formar mão de obra qualificada para as ofertas de emprego existentes”, reforça o diretor-presidente de Serviços de Infraestrutura em Energia da CPFL Soluções, Eduardo Soares.

Escola de Eletricistas da CPFL Soluções em Araraquara

Inscrições: De 26/09 a 18/10, enviando currículo para [email protected]

Processo Seletivo: De 07/10 a 18/10

Local das Aulas: Escola Senai “Henrique Lupo” – Rua Hugo Negrini, 60. Quitandinha. Araraquara/SP

Período previsto do curso: 04/11 a 29/01

Horário das aulas: De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Eventualmente aos sábados.

A participação não garante vaga no quadro de colaboradores do Grupo CPFL.

Compartilhe esta notícia: