De novo? Escolas voltam a apresentar problemas estruturais com a chegada das chuvas

Compartilhe esta notícia:

“Célia Dib Renzo” no Caic e “Mathilde Menon Gonçalves”  no Jardim Micali sofreram danos nas salas de aulas.

Em razão das águas das chuvas registradas em Taquaritinga e toda região do Estado, iniciadas na quarta-feira (25), as escolas “Mathilde Menon Gonçalves”, no Jardim Micali e Escola “Célia Dib Renzo”, no bairro Caic, apresentaram, de novo, problemas em suas estruturas, causando transtornos aos professores, alunos e funcionários. Porém, ninguém sofreu nenhuma situação de risco.

No bairro CAIC, a escola, que tem 240 alunos e funciona em tempo integral, vem apresentando sérios prejuízos desde há alguns anos. No início do atual mandato do prefeito Mársico, algumas obras foram feitas no local, mas, mesmo assim, o problema de limpeza nas calhas, em razão da quantidade de folhas que caíram das árvores, precisou ser retomado.

Foto: Reprodução Redes Sociais

Na manhã de quinta-feira (26), uma equipe de funcionários do DSM da Prefeitura, bem como do Saaet, compareceu na escola, para efetuar os devidos reparos. A direção do estabelecimento de ensino dispensou os alunos das aulas até que os trabalhos sejam concluídos.

Pelas redes sociais, internautas publicaram inúmeros comentários a respeito do acontecimento, exigindo da administração municipal providências urgentes para o caso, além de criticarem a forma de governo, no sentido de apenas maquiar determinados pontos da cidade, esquecendo-se de outros, como escolas e creches, principalmente.

Compartilhe esta notícia: