Veículo é roubado perto de faculdade em Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

Na madrugada desta terça-feira (24), compareceu neste plantão policial, na Delegacia de Polícia de Taquaritinga, uma vítima, informando que na data do dia anterior, por volta das 21h30, estava com seu veículo VW/FOX, estacionado na via pública, próximo à antiga entrada da Faculdade de Taquaritinga, momento em que três indivíduos, todos com capuz no rosto, um deles portando arma de fogo, aparentando ser uma pistola, chegaram ao local.

Nesse momento, bateram no vidro da porta do lado do passageiro, anunciando o assalto. Logo após, fizeram com que as vítimas se dirigissem para o banco traseiro do veículo, permanecendo abaixadas, com os rostos cobertos. Com um dos indivíduos no volante, saíram em rumo ignorado e após andarem 15 minutos com as vítimas, pararam o carro em uma estrada de terra, pedindo para que as vítimas descessem do veículo e sair andando, e evadiram-se do local.

Desesperadas, as vítimas andaram por volta de 50 metros, chegando à Rodovia 333, próximo à Substação Laranjeiras da CPFL, sentido Taquaritinga/Jaboticabal. Ao passar um veículo, pediram socorro ao motorista e ligaram para o 190. Segundo uma das vítimas, além do veículo roubado, foram subtraídos a CNH, cinco cartões de crédito, o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo, dois celulares e, aproximadamente, R$ 50.

No plantão policial, relataram que os indivíduos estavam com os rostos cobertos com capuz e devido a altas horas da noite, não conseguiram observar as características dos autores do crime.

A apreciação dos fatos passou pela autoridade policial de plantão para as devidas providências.

Compartilhe esta notícia: