Irmãos recebem voz de prisão, após PMs encontrarem drogas na residência

Compartilhe esta notícia:

Um Boletim de ocorrência foi registrado no plantão policial da Delegacia de Polícia de Taquaritinga pelos policiais militares Menezes e Rodnei, informando que, em patrulhamento pelas ruas da cidade, avistaram um indivíduo, que estava defronte sua casa, na avenida Um, conhecido nos meios policiais devido seu envolvimento com o tráfico de drogas, momento em que resolveram abordá-lo.

Ao revistá-lo nada encontraram e, ato contínuo, solicitaram para revistar sua casa, o que tiveram sua pronta autorização. Durante as buscas, foi encontrado um invólucro plástico, contendo 19 papelotes com maconha, mais a quantia de R$ 34, dois pequenos rolos de plástico filme, além de um simulacro de arma de fogo, tipo pistola, momento em que foi dada voz de prisão.

Após a prisão, um adolescente, irmão do indiciado, que no momento dos fatos dormia em outro quarto, acordou e disse que a droga lhe pertencia. Porém, como é do conhecimento de que ambos são traficantes, foram presos, sendo que também foram apreendidos todo o material identificado pelos PMs.

Conduzidos ao plantão policial, a autoridade signatária cientificada dos fatos, determinou a lavratura do presente feito.

Compartilhe esta notícia: