No Jardim São Sebastião: Prefeitura inaugura Clube Recreativo Municipal

Compartilhe esta notícia:

Prédio leva o nome do saudoso Adail Nunes da Silva, o “Negão”.

Com objetivo de trazer mais entretenimento e alegria, com segurança e bem estar, o prefeito de Taquaritinga, Vanderlei Mársico, inaugurou no último final de semana, sábado (21), o Clube Recreativo Municipal Dr. Adail Nunes da Silva, no Jardim São Sebastião.

Para que a obra fosse concluída e a inauguração fosse concretizada a prefeitura reformou e remodelou todo o prédio. A fachada foi modificada, portas de emergência foram instaladas, o forro interno foi todo trocado, pintura total do prédio “interna e externa”, além de adaptações para pessoas portadoras de necessidades especiais, entre outras benfeitorias.

Durante o evento, representante da família do homenageado esteve presente, na pessoa do empresário e ex-prefeito Tato Nunes, que se emocionou com a perpetuação do nome do homem que foi querido por todos.

No descerramento da placa oficial o prefeito também se emocionou ao falar de “Negão” e enumerou elogios ao ex-prefeito, que administrou a cidade 4 vezes.

“A nova estrutura vai proporcionar aos nossos munícipes um novo espaço permanente para festas e grandes eventos. Nossos prédios estavam deteriorados e fora dos padrões de segurança, expondo os frequentadores a riscos. Nossa Administração, preocupada com essa situação, priorizou as reformas, a fim de devolver, principalmente às famílias carentes, este, entre outros, espaço de lazer e cultura”, explicou o prefeito ainda emocionado.

O filho do homenageado, Tato Nunes, disse que seu pai era um homem muito querido, especialmente no Jardim São Sebastião, onde diariamente, mantinha contato com os moradores e dava uma atenção especial ao local.

Também Patrícia Mársico Gibertoni, secretária municipal, comentou sobre a inauguração, não poupando elogios ao Grupo da Terceira Idade, comandado pela Evinha Soldi e Zé Galocha, presentes ao evento inaugural.

O vice-prefeito Luiz Fernando Coelho da Rocha, que ficou mais tempo à frente do microfone, fez um apanhado sobre o governo municipal, falando das obras que a partir de agora começam a ser inauguradas, como prometido no início do mês.

Após o encerramento dos discursos e das homenagens, um mini baile aconteceu nos salões do clube, onde todos os presentes puderam mostrar suas qualidades de dançarino, principalmente o prefeito, que dançou e se divertiu junto aos demais.

Enfim, uma tarde merecedora dos maiores elogios à administração municipal, que mostra, a partir de agora, que não está para brincadeiras e promete muito mais.

Compartilhe esta notícia: