Meme da internet: Ciclope enxerga tudo vermelho?

Compartilhe esta notícia:

Os quadrinhos tem a resposta para está duvida!

O super-herói dos quadrinhos Ciclope, integrante da equipe de mutantes mais famosa do mundo, X-men, tomou a internet recentemente com uma série de “memes” e páginas que caçoam da sua possível forma de “enxergar o mundo”. Segundo a crença popular, tudo que o personagem vê está na cor vermelha, mas seria isso verdade?  

Questionamento que surgiu na internet sobre a visão debilitada do mutante têm tons bem humorados, com referências à todas as mídias e situações do dia a dia, até mesmo a cor dos sinais de trânsito.

Várias páginas de humor surgiram nas redes sociais nesse período e conseguiram surfar com o sucesso dos memes referidos ao mutante. Contudo, ainda se mantém o questionamento: o Ciclope realmente enxerga somente a cor vermelha?

A resposta é dada pelos próprios quadrinhos da Marvel são bastante claras quanto a isso, o material que compõe o visor do mutante é  feito de um quartzo ruby. E este poderoso material, é responsável por conter os raios de energia do Ciclope, ao contrário do que se acredita, faz com que ele enxergue tudo em amarelo e não vermelho.

 

Apesar da frustração, ainda está tudo bem aproveitar a onda e rir das piadas envolvendo sua visão exclusivamente escarlate.

Compartilhe esta notícia: