Jantar festivo: Rotary Club de Taquaritinga recebe visita oficial do Casal Governador do Distrito 4540

Compartilhe esta notícia:

Durante a sessão festiva houve a posse de novos associados.

Aconteceu na noite de sábado (14), uma reunião festiva da visita oficial ao Rotary Club de Taquaritinga, do Casal Governador do Distrito 4540 (2019/2020),

Aparecido Gilberto de Carvalho e Cláudia Regina Pereira, Coordenadora das Casas da Amizade.

O evento foi realizado no salão de festas do Rotary Club local, onde estiveram presentes membros do clube, autoridades municipais e convidados.

A solenidade teve início às 20h30, com a apresentação da mesa principal. Os presentes acompanharam a execução do Hino Nacional Brasileiro e saudaram o Pavilhão Nacional. Em seguida, o presidente Luís Carlos Lourençano usou a palavra e abriu os trabalhos.

Durante a reunião festiva houve a posse de novos associados do Rotary Club. Na ocasião, foi feita a colocação do PIN pelo Padrinho e a leitura do juramento dos novos membros.

A solenidade foi marcada pelos pronunciamentos do presidente Lourençano, prefeito municipal Vanderlei Mársico e Governador Aparecido Gilberto de Carvalho.

Ao final, o presidente do Rotary Club, Luiz Lourençano e a coordenadora da Casa da Amizade de Taquaritinga, Izilda Pala Palomino, entregaram lembranças ao Casal Governador. Houve comemoração pelos 59 anos de fundação do Rotary Club de Taquaritinga. Após a saudação ao Pavilhão do Rotary, um jantar foi servido ao público presente.

Fotos: Guilherme Veiga

Compartilhe esta notícia: