Caminhão roubado, escondido em mata é encontrado e devolvido ao proprietário

Compartilhe esta notícia:

Na quarta-feira (18), os policiais civis de Taquaritinga Paulo e Ítalo, na companhia dos policiais militares da Força Tática, sargento Fagner, CB Mário e CB Justino, receberam informações que um caminhão estava escondido em uma mata, próxima à Fazenda Glória. Ao se dirigirem para o local, os policiais avistaram dentro da mata ciliar, uma lona, onde constataram que a mesma estava cobrindo um caminhão, que através de consultas aos órgãos públicos, confirmou-se que se tratava de um veículo produto de roubo, ocorrido na cidade de Itápolis.

O veículo foi levado até a Delegacia de Polícia, onde a autoridade signatária determinou a lavratura do presente boletim de ocorrência, versando sobre localização/apreensão e devolução de veículo.

Foi feito o contato com a vítima para que a mesma comparecesse até a Delegacia de Polícia, a fim de proceder a devolução do auto. Determinou, ainda, a autoridade policial requisição à Polícia Científica para que fosse feita perícia no caminhão, o que foi realizado, pela perita Adriana.

Compartilhe esta notícia: