Futebol amador: confira o resultado dos times de Taquaritinga (SP)

  • Guariroba goleia Sesi de Santa Ernestina

Duas goleadas aconteceram por parte das equipes da A.E. Guariroba neste final de semana. Jogando contra o Sesi, de Santa Ernestina, os guarirobenses golearam na partida preliminar por 7 a 1, com gols de Marcos Santos (3), Jhonatan, Paulo Ceestti, Fabiano Bortolani e João Jamarco.

No jogo principal, o Guariroba também goleou: 6 a 1, gols de Victor Gibertoni (2), Marcelo Nariz (2), João Vitor Martinelli e Nino Covais.

  • 6×1: goleada de Os Presenças

Com gols de Leo (2), Souza (2), Vitor e Laercio, o time de Os Presenças goleou a equipe do Ekma por 6×1, com a seguinte formação em campo: Coxinha, Vitor, Tuym, João, Guilherme, Tocha, Leo, Bobô, Erick, Laercio, Souza e Lemão. Valeu, galerinha.

  • Audax 2 x 1 Antártica

Na estreia do novo uniforme, o Audax, jogando em campo adversário, venceu o time da Antártica pelo placar de 2×1, em jogo dos mais disputados. Foi a quarta vitória consecutiva do Audax contra equipes da região.

O técnico Paraíba mandou a campo os seguintes atletas: Michael, Badú, Lucão, Kuka, Diegão, Vinícius, Hugo, Nô, Élcio, Wilian, Jhô, Bóludo, Nenê, Lapa, Joemi, Neguinho, Weliton, Cece e Gabriel. Gols de Neguinho (2).

A diretoria do Audax agradece o patrocinador @DENAOESPETOS que acompanhou o jogo da arquibancada.

  • Vila Real: uma vitória e dois empates

Jogando no sábado (14) em Nova América, contra a equipe do Galhardi, o Vila Real, nas 3 partidas de 30 minutos disputadas contra o adversário, saiu-se vencedor em uma delas e conquistou dois empates.

Os resultados dos jogos foram:

Vila Real 2 x 0 Galhardi

Vila Real 2 x 2 Galhardi

Vila Real 0 x 0 Galhardi

Os gols do Vila Real foram marcados por Gustavo Vieira (2), Diego Oliveira e Riquelmi. O técnico Alexandre Colombo mandou a campos os seguintes atletas: Fernando, Bruno Japonês, Marcelo, Danilo, Laurito, Flávio, Diego Oliveira, Gustavo Vieira, Alex Colombo, Jamilson, Riquelmi, Kauê e Jamaica.

  • Derrota do Deportivo: 3×1

A equipe de mini-campo do Deportivo recebeu no campo do sítio Paineiras, sábado (14), o Brumatti, de Matão e acabou sendo derrotado por 3×1, gol marcado por Fabinho Irano.

O Deportivo, do técnico Monda, foi a campo com: Kesther, Alex Vieirah, Raul Barbosa, Nelsinho, André, Igor, Marlon, Michael Carvalho, Piu-Piu, Fabinho Irano, Jô Carvalho, Romarinho, Nino e Zoio. O próximo jogo do Deportivo será no sábado (21), fora de casa, contra Aston Villa.

  • Spartha perde do Palmital: 5×2

Na tarde de sábado (14), a equipe do Spartha jogou contra fortíssima equipe do Palmital, no mini-campo Pipocas Crac e perdeu pelo placar de 5×2, formando com: Caio, Ademir, Lucão, Beti, Bruninho, Digão, Iuri, Murilo, Gigante, Thiago, Wagner, Tropa e Gustavo. Gols: Gigante e Iuri. Técnico: Samuel. Próximo jogo contra o Deportivo no mini-campo Pipocas Crac.

A diretoria do Spartha anuncia que fará mudanças no elenco, inclusive, trocando o nome da equipe, que passa a se chamar Aston Villa, mas com os mesmos colaboradores, mesmo uniforme, até conseguirem um outro específico para a equipe.