Em Santa Ernestina: Adolescente abordado por PMs, escondia 3 pequenas porções de maconha na cueca

Compartilhe esta notícia:

Na noite de quarta-feira (11), os policiais militares Lucas e Zucchi, da cidade de Santa Ernestina, compareceram ao plantão policial da Delegacia de Polícia de Taquaritinga, conduzindo um adolescente, surpreendido em um banco da praça daquela cidade, com o qual foi localizado, em sua cueca, 3 pequenas porções de maconha. No local, também foi localizado um invólucro plástico branco, contendo 12 eppendorfs de cocaína, além de R$ 40 e um canivete.

Relatou, ainda, o indiciado, que o dinheiro era proveniente da venda de drogas e o canivete para sua defesa pessoal. Que as demais drogas não eram suas, desconhecendo de quem poderiam ser.

A droga foi apreendida e o adolescente levado até a Delegacia de Polícia, onde novamente foi indagado a respeito dos fatos, sendo ratificada a versão apresentada aos policiais militares.

Tendo em vista que o NAI de Ribeirão Preto só aceita adolescentes oriundos das Delegacias após terem sido apresentados à Vara da Infância e Juventude, o mesmo seria liberado para seu representante legal.

A apreciação dos fatos teve conhecimento da autoridade policial de plantão.

Compartilhe esta notícia: