Dr. Denis Machado propõe moção de aplauso a barbeiro da Cidade

Compartilhe esta notícia:

Na noite de segunda-feira, 9 de setembro, durante a 19ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Taquaritinga (SP), o vereador e fisioterapeuta Dr. Denis Machado propôs o envio de Moção de Aplauso ao barbeiro e empresário Bruno Valensio, pelos relevantes serviços prestados.

Segundo Machado, Bruno se especializou em uma das escolas mais conhecidas do Brasil, no Rio de Janeiro, nacionalmente conhecida como a Madrinha dos Barbeiros. Além disso, fez curso com os barbeiros oficiais do Corinthians e do São Paulo, e foi barbeiro oficial do jogador Luiz Araújo no Brasil, e fez o dia do noivo a este jogador em São Paulo, no Palácio Tangará, onde atendeu e conheceu outros jogadores, como o renomado jogador Vitor Bueno, ex-Santos e atual atleta do São Paulo.

Bruno barbeiro oficial do jogador Luiz Araújo no Brasil

Na propositura, Dr. Denis, afirma ainda que sempre buscando conhecimentos para melhor atender os clientes, Bruno criou a primeira barbearia retrô da cidade de Taquaritinga e a primeira barbearia com atendimento exclusivo às crianças. Mais recentemente, Bruno foi o barbeiro oficial do Rodeio Show Taquaritinga em parceria com o Viola Show e obteve livre acesso ao camarim com os artistas Gustavo Mioto, Diego & Arnaldo e Jerry Smith. A proposta acabou sendo subscrita por todos os vereadores.

Compartilhe esta notícia: