Veículos roubados em Cândido Rodrigues estavam no meio de canavial em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Um roubo de dois veículos, um Honda Civic e um Hyunday, praticados contra uma família de um policial aposentado em Cândido Rodrigues, na primeira segunda-feira do mês (2 de setembro), teve final feliz, no domingo (8).

De acordo com as informações recebidas via CAD, os policiais militares Moreira e Narducci compareceram ao plantão policial da Delegacia de Polícia de Taquaritinga, relatando que funcionários de uma frente de trabalho da Usina Santa Adélia localizaram, em meio a um canavial, dois veículos e, de imediato os PMs se dirigiram até o local dos fatos, uma propriedade agrícola, próxima ao trevo de acesso a Monte Alto, nas imediações da Fundação Casa em Taquaritinga.

Chegando ao local, verificaram que se tratava de dois veículos, produto de roubo, ocorrido na cidade de Cândido Rodrigues no início do mês em curso. O Honda Civic e o Hyunday/HB20S, que estavam escondidos em meio a um canavial, foram apreendidos, sendo necessário a presença da perícia técnica de Jaboticabal, através do perito Fabio, conforme protocolo apresentado, e levados para um local específico para esse tipo de ocorrência.

O Dr. Renato Cândido Soares, Delegado de Polícia, tomou ciência dos fatos e agora as investigações continuam para se saber quem são os autores do roubo dos veículos.

Compartilhe esta notícia: