Indivíduo é surpreendido em pomar, levando sacos de laranja

Compartilhe esta notícia:

Um Boletim de Ocorrência foi registrado na noite de sexta-feira (6), no plantão policial da Delegacia de Polícia de Taquaritinga, consta que os policiais militares Odirlei e José Carlos, que se encontravam em serviço, foram informados pelo CAD, a respeito de uma tentativa de furto ocorrida na Fazenda Palmital, sendo que o proprietário e funcionários da propriedade agrícola haviam flagrado um indivíduo furtando laranjas do pomar.

A vítima relatou aos policiais que surpreendeu um elemento em meio ao pomar, colhendo laranjas em saco de frutas, sendo que um outro indivíduo empreendeu fuga no momento da chegada da vítima.

Aos policiais, a vítima informou também que o autor do furto estava alterado, sendo necessário o uso da força física para dominá-lo. Depois de identificado, o elemento disse que havia parado no local para apanhar algumas laranjas para levar para casa, que parou por ali, após ser deixado por um caminhão de turma.

Junto ao elemento, estavam 3 sacos e meio de frutas, avaliados em R$ 100. Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, sendo o autor autuado em flagrante por tentativa de furto qualificado e, por se tratar de crime inafiançável na fase policial, será apresentado em audiência de custódia.

Os registros em BO passaram pela apreciação da autoridade policial de plantão.

Compartilhe esta notícia: