Motociclista de Ribeirão Preto envolvido em acidente tem morte confirmada

Compartilhe esta notícia:

Um boletim de ocorrência elaborado no plantão policial da Delegacia de Polícia local, na terça-feira (3), pelos PMs Tiago e Franchi, narra um acidente de trânsito com vítima grave, ocorrido dia 26 de agosto, na SP-333, km 161.

De acordo com os policiais, ao chegarem ao local, constataram um acidente de trânsito com vítima, do tipo colisão lateral, onde uma motocicleta Honda/CBX250, seguia sentido Taquaritinga/Itápolis e, ao efetuar uma manobra de ultrapassagem colidiu contra o caminhão Mercedes Benz/Atron 2324, o qual seguia no sentido oposto.

O condutor do caminhão alegou que trafegava pelo local dos fatos e que, ao atingir o km 160 + 300 metros, visualizou uma motocicleta efetuando uma manobra de ultrapassagem por vários veículos, e, sem tempo hábil de desviar, colidiu com a lateral do seu caminhão. O fato foi presenciado por uma testemunha.

A vítima, na ocasião, foi socorrida até a UPA local e, posteriormente, encaminhada à Santa Casa de Taquaritinga. Compareceu no local o perito Fábio e o fotógrafo Paulo.

Na data de terça-feira (3), de acordo com encaminhamento firmado pelo médico de plantão, às 11h10, a vítima que estava hospitalizada desde a data dos fatos, faleceu. Expedida requisição ao IML.

O corpo seria trasladado ao IML de Jaboticabal, através da funerária Prever, da cidade de Ribeirão Preto.

No plantão policial, o Dr. Renato Cândido Soares, Delegado de Polícia, tomou conhecimentos dos fatos para as devidas averiguações e providências.

Compartilhe esta notícia: