Futebol amador: Confira o resultado das equipes de nossa Cidade

Compartilhe esta notícia:

Vila Real empata em Matão: 2×2

Em jogo dos mais disputados, o Vila Real foi até a cidade de Matão, sábado (31) e empatou com a AAB local em 2×2, com gols de Alex Colombo e Diego Oliveira.

O time comandado por Alexandre Colombo Junior utilizou os seguintes jogadores: Fernando, Bruno Japonês, Marcelo, Danilo, Douglas, Laurito, Diego Oliveira, Gustavo Vieira, Alex Colombo, Flavio, Jamaica, Jamilson e Ronaldo.

O time do Vila Real procura jogo para o próximo sábado (7). Equipes interessadas ligar para 16.99174.8978.

Deportivo vence Galhardi em Nova América

A equipe de mini-campo do Deportivo, jogou sábado (31) em Nova América, contra o Galhardi e empatou dois jogos e venceu o terceiro, com os seguintes resultados: 1×1, 2×2 e 4×0.

Os gols da equipe foram marcados por Romarinho (2), Nino, Zoio, Jô Carvalho, Gustavo Fermino e Marlon. O técnico Monda escalou os seguintes atletas: Kesther, Gustavo Fermino, Nelsinho, Igor, André, Marcelo Nariz, Michael Carvalho, Marlon, Raul Barbosa, Piu-Piu, Fabinho Irano, Jô Carvalho, Romarinho, Zoio e Nino.

Goleada dos Presenças

Jogando um futebol alegre e objetivo, o time dos Presenças venceu a equipe do Sec Savoya por 6×2, gols marcados por Vitor, Bobô, Tocha, Souza e Roni (2). A equipe utilizou os seguinte jogadores: Coxinha, Jeferson, Guilherme, Roni, João, Vitor, Nenê, Tocha, Bobô, Riva, Souza, Leo e Ivinho. Valeu, galera.

Guariroba goleia adversários

Jogando em seu campo, no domingo (1º), a Associação Esportiva Guariroba goleou, impiedosamente, o time da Estiva Novo Horizonte, primeiro e segundo quadros, com os seguintes resultados:

Segundão ganhou de 14×0, com gols de André Vieira (2), Paulo Cestti (2), Aurelio Cristiano, Fabiano Aline Bortolani, João Jamarco, Julio Cezar Falavinha, Biga, Djoni Cristiano, Eliedson Silva (2), Carlinhos, e um contra.

O time principal do Guariroba venceu por 7×2 com gols de Marcelo Nariz (5), Djoni Cristiano e Du Bambu.

Audax brilha contra o Arsenal: 7×1

O time do Audax foi a campo neste final de semana e goleou o Arsenal por 7×1, com gols de Nô (2), Kuka (2), Jhô (2) e Joemi.

A equipe foi a campo com: Michael, Gabriel, Lucão, Joemi, Elcio, Kuka, Nô, Hugo, Wiliian, Lapa, Jhô, Nenê, Cece, Badú e Diegão. Técnico: Paraíba.

Compartilhe esta notícia: