Homem é detido após tentar subtrair bateria de um caminhão

Compartilhe esta notícia:

Na manhã de sábado (31), policiais militares compareceram no plantão da Delegacia de Polícia de Taquaritinga informando que receberam solicitação através do 190, onde uma vítima disse que avistou um indivíduo magro, pardo, camiseta rosa e de bermuda, tentando subtrair a bateria de um caminhão. Nesse momento, gritou para o elemento, que saiu do local, entrando em um carro, que com problemas no motor, não conseguiu ligá-lo, mas mesmo assim, aproveitando a via pública na descida, seguiu em disparada, sem precisar ligar o veículo.

Imediatamente, os PMs seguiram em busca do indivíduo, encontrando o veículo abandonado no horto florestal e, ao continuarem as buscas, encontraram o elemento com as mesmas características descritas, sendo o mesmo conhecido nos meios policiais pela prática de vários crimes.

Reconhecido pela vítima, foi conduzido ao plantão policial e apresentado à autoridade policial, sendo autuado em flagrante delito pela prática do crime de tentativa de furto.

Em razão dos fatos praticados foi fixada fiança no valor de R$ 2.000 mil, a qual não foi provida, sendo o autuado encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina, de onde será conduzido a Audiência de Custódia.

Compartilhe esta notícia: