Nova era: Prefeitura de Taquaritinga (SP) mantém pacote com diversas obras em andamento

Compartilhe esta notícia:

Investimentos chegam perto de R$ 10 milhões

A Prefeitura de Taquaritinga está com um grande número de obras em andamento. As ações estão sendo realizadas em diferentes bairros e regiões da cidade para atender os moradores em diversas áreas, sobretudo Saúde, Educação, Esporte e Saneamento.

Juntas, as obras em andamento representam investimentos da ordem de quase R$ 10 milhões, sendo que parte desses recursos é próprio, da Prefeitura, e parte vem de convênios e emendas parlamentares.

Algumas das obras do pacote que está em andamento tiveram início em gestões passadas, ficaram paralisadas, mas foram retomadas e seguem a todo vapor, a maioria em estágio avançado de construção. Além disso, uma parte dessas obras foi iniciada e vem sendo tocada em 2019.

“Desde que assumimos a Administração de Taquaritinga, determinamos que vamos cuidar bem da cidade e do dinheiro público. Tomamos posse com uma situação econômica crítica, dívidas e com várias obras abandonadas e paralisadas. Agora, passados dois anos e meio, sanamos as contas, que estão sendo pagas em dia, e o resultado está sendo entregue à população”, disse o prefeito Vanderlei Mársico

Compartilhe esta notícia: