Prova de conhecimentos específicos para os candidatos do Conselho Tutelar acontece neste sábado

Compartilhe esta notícia:

Os portões da escola se fecharão às 8h, pontualmente.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Taquaritinga, informa aos 43 candidatos habilitados para o processo de escolha dos conselheiros tutelares, para o mandato 2020/2024, que o exame de conhecimentos específicos acontece neste sábado (31), na Escola Domingues da Silva, localizada na Rua Visconde do Rio Branco. As provas terão duração de 4 horas. Das 8h às 12h.

Atenção, candidatos que irão participar, uma vez que, pontualmente, os portões da escola se fecharão às 8h. Após isso, não será permitida a entrada dos retardatários.

De acordo com o CMDCA, a prova contará com 40 questões de múltipla escolha e dois estudos de caso, sendo 30 delas baseadas no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e 10 perguntas de português. É necessário que o candidato se apresente no local e horário acima descritos munido com um documento oficial com foto. Não será permitido o uso de aparelhos eletrônicos como celular, calculadora e relógio.

A divulgação da relação dos candidatos habilitados a participarem do processo de escolha acontecerá na semana seguinte. A eleição está prevista para ocorrer no dia 6 de outubro.

Compartilhe esta notícia: