Esporte: Taquaritinga é a 3ª colocada nos Jogos Regionais do Idoso em Matão

Compartilhe esta notícia:

Ribeirão Preto ficou em 1º e Sertãozinho em 2º.

No período de 23 a 27 de agosto na cidade de Matão foi realizada a 23º Edição dos Jogos Regionais do Idoso – JORI, com 58 Municípios participantes, reunindo 1500 pessoas, entre atletas, dirigentes e organização. Taquaritinga esteve presente com uma grande delegação, composta por integrantes do Grupo da Terceira Idade do Fundo Social de Solidariedade e terminou a competição em 3º lugar, com 80 pontos.

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, os resultados foram expressivos e o Município terminou na terceira colocação no geral. Ribeirão Preto foi a primeira colocada com 153 pontos e Sertãozinho a segunda com 106 pontos.

Vale ressaltar que Taquaritinga ficou à frente de cidades, como Franca (4º), Batatais (5º), Matão (6º), Araraquara (7º), Jaboticabal (8º) e Bebedouro (10º).

A professora Evinha Soldi, mais uma vez comandou a delegação taquaritinguense, oportunidade em que nossa cidade, com seus atletas, conquistou em duas modalidades o primeiro lugar, sendo na Malha e Tênis Masculino “B” individual.

Parabéns a todos os envolvidos no torneio.

Compartilhe esta notícia: