Servente de pedreiro foi pego com cocaína na boca no Jardim Maria Luiza

Compartilhe esta notícia:

Foi em pleno sábado (24), por volta das 3h20, que um servente de pedreiro 21 anos, morador no Jardim Maria Luiza, foi preso em flagrante quando os policiais militares Cb Serapião e Cb Júnior faziam patrulhamento pelo local.

No momento avistaram um indivíduo sobre uma bicicleta e ele quando avistou a viatura policial colocou algo em sua boca que carregava em sua mão. Ele deixou a bicicleta e foi em direção a um bar lá existente.

O servente de pedreiro, que é pessoa conhecida nos meios policiais pela prática de venda de drogas. Ele foi indagado sobre o que estava fazendo no local no local e ao tentar falar com os policiais aparentou estar com algo dentro da boca.

O indiciado retirou três pinos contendo cocaína, alegando que era para seu uso próprio. Foi feita revista pessoal e no bolso de sua bermuda a quantia de R$ 290. Indagado sobre a origem do dinheiro, ele alegou que R$ 250,00 eram seus, que ele tinha feito um bico e recebeu como forma de pagamento.

Quanto ao restante do dinheiro ele não soube precisar o valor apenas que foi sua genitora que havia lhe dado. Os policiais desconfiaram da atitude do rapaz, já que o local em que ele estava é conhecido como ponto de venda de drogas.

Ao verificarem a área localizaram cerca de dez metros de onde ele estava, escondido em um cano de água envolto num invólucro foram localizados mais trinta pinos contendo cocaína, semelhantes ao que ele carregava em sua boca.

Compartilhe esta notícia: