Polícia Militar implantará super drones que auxiliará na prestação de serviços

Compartilhe esta notícia:

A Polícia Militar do Estado de São Paulo está constantemente buscando inovações para melhor servir e proteger o povo paulista. Até o final deste ano, estarão operando pelo céu de todo o estado os Super Drones, capazes de localizar pessoas no escuro pelo calor do corpo humano, com câmeras integradas capazes de fotografar e transmitir imagens em tempo real e a longa distância.

As aeronaves não tripuladas auxiliará em diversas situações, tanto para missões de inteligência, entrada numa favela, uma reintegração de posse, até mesmo para ocorrências de salvamento e transporte de órgãos para transplante.

Essas aeronaves tornaram o serviço Policial Militar ainda mais profissional, sendo capazes de estarem presentes em locais sem serem vistas, ouvidas ou percebidas, acompanhando criminosos de forma segura e eficaz, sem expor os Policiais Militares.

Esse projeto vem sendo estudado há anos, e agora será realidade em São Paulo, o que reflete a constante busca da Instituição por uma prestação de serviço de segurança com excelência.

Compartilhe esta notícia: