Motorista com CNH vencida se recusa a fazer o teste do etilômetro

Na madrugada do último dia 26, os policiais militares, cabos Campos e Tresseto, compareceram no plantão policial, informando que, em patrulhamento pela Rua Campos Sales, avistaram um veículo VW/Gol, ocupado por 3 elementos, os quais receberam sinal de parada, mas o motorista não obedeceu os policiais, e saiu em disparada, sendo acompanhado pelos PMs por cerca de 20 minutos, pelas ruas da cidade, até ser parado.

Abordado, o motorista alegou que saiu em disparada devido sua habilitação encontrar-se vencida, assim como a documentação do veículo. Disse ter ingerido bebida alcoólica, uma lata de cerveja, mas recusou-se a fazer o teste do etilômetro.

Um dos passageiros alegou que apenas pegou carona com o motorista e que o outro estava em companhia do motorista do Gol.

Na Delegacia de Polícia, o motorista do veículo foi novamente indagado sobre ter ingerido bebida alcoólica e ratificou a versão apresentada aos policiais, recusando-se a fazer o teste do etilômetro. O veículo foi apreendido pela Polícia Militar e encaminhado ao pátio do Duda.

O boletim de ocorrência teve a apreciação da autoridade policial, dr. Renato Cândido Soares.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."