De onde vem? Polícia apreende trator e equipamentos eletrônicos que teriam sido furtados na Cidade

Estiveram no sábado (24), por volta das 8h15, na Delegacia de Polícia do Município (DPM), os policiais militares Cb Abrahão e Cb Alex registrando BO de localização e apreensão de objetos. Eles informaram que após contato telefônico da Policia Militar (PM) de Barretos eles tinham abordado um caminhão que estava carregando um trator que não tinha procedência.

Indagado o condutor do caminhão ele disse que havia carregado o trator na cidade de Taquaritinga (SP) e que no local onde carregou tinha mais um trator. Os militares daquela cidade passaram coordenadas do possível local onde poderia estar o outro trator. Diante das informações os PMs conseguiram localizar o sítio, uma propriedade rural que fica no início da estrada municipal de terra, que liga Taquaritinga ao distrito de Guariroba.

No sítio, todavia, estava apenas um casal de caseiros. Eles informavam que estavam trabalhando no local há apenas 15 dias e que foram contratados por um outro elemento. O local também possuiria um estabelecimento. Entretanto, eles falaram que não sabem de quem é o referido trator, que apenas trabalham na propriedade.

Além do trator foram localizados vários equipamentos eletrônicos e algumas ferramentas. Já o proprietário não foi localizado. Foi apreendido o trator e todos os objetos localizados no sítio para um melhor esclarecimento dos fatos e apreciação do delegado titular Dr. Renato Cândido Soares.