Pesquisadores desenvolvem vacina que promete acabar com alergia a gatos

É muito comum pessoas, terem algum certo tipo de alergia, como de comidas, insetos, frutas e frutos e etc., mas para um certo tipo de alergia, pode ser que os dias estejam contados.

Isso graças à criação de uma vacina que garante acabar com as reações alérgicas das pessoas por causa dos felinos. A vacina no caso é aplicada nos gatos, com o intuito de diminuir a produção de alérgeno, que é a substância que causa os espirros e outros sintomas. Os responsáveis pela vacina são do Hospital Universitário de Zurique e os estudos sobre a vacina foram publicados no “Journal of Allergy”.

Segundo os pesquisadores, o trabalho e o desenvolvimento da vacina duraram entorno de cinco anos, mas ela só estará disponível no mercado em 2022. Eles adiantaram que também estão estudando o desenvolvimento de uma vacina que acabará com a alergia também aos cães.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."