Ordem do Dia: Câmara de Taquaritinga aprova sete projetos

Compartilhe esta notícia:

Um deles denomina espaço público de Boulevard Bolivar Gonçalves.

A Câmara de Taquaritinga aprovou em sua 17ª sessão ordinária realizada na noite de segunda-feira (19) sete projetos de Lei que constaram na Ordem do Dia. Um deles foi o enviado pelo Poder Executivo, que denomina espaço público  de Boulevard Bolivar Gonçalves, aprovado por unanimidade, pai do hoje vereador Cido Bolivar, que dedicou a maior parte de sua vida em prol dos moradores da Vila São Sebastião.

Também foi aprovado por unanimidade projeto de lei , enviado pelo Executivo, que altera dispositivo de lei municipal de 27 de dezembro de 2001 (Código de Normas e Posturas) e projeto de lei complementar, de autoria da Mesa Diretora, que concede reajuste de 4% aos vencimentos dos servidores públicos municipais do Poder Legislativo de Taquaritinga e dá outras providências. O projeto foi aprovado por 13 votos a 1 (voto contrário do vereador Dr. Eduardo Moutinho).

Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor

Ainda por unanimidade foram aprovados projeto de lei complementar, enviado pelo Poder Executivo, que altera dispositivos de lei complementar de 15 de julho de 2019, que especifica e dá outras providências (aprovado por 11 votos e 3 abstenções – Tonhão da Borracharia, Rodrigo de Pietro e Wadinho Peretti. Também foi aprovado projeto  de autoria dos vereadores Genésio Valênsio e Juninho Previdelli, que inclui no Calendário Oficial de Eventos do Município de Taquaritinga, o Dia de Corpus Christi.

Por fim, o Legislativo aprovou por unanimidade ainda projeto de Lei, enviado pelo Poder Executivo, que dispõe sobre a abertura de um crédito especial suplementar no valor de R$ 20 mil e dá outras providências e projeto de Lei, enviado pelo Poder Executivo, que dispõe sobre a abertura de um crédito especial suplementar no valor de R$ 20 mil e dá outras providências.

Compartilhe esta notícia: