Competição: Jogos universitários da INTERENF voltam a Taquaritinga em outubro

Compartilhe esta notícia:

Reunião com empresários do evento aconteceu na quinta-feira (22) na Câmara Municipal.

Está confirmado para Taquaritinga, entre 10 a 13 de outubro próximo, mais uma competição esportiva, denominada INTERENF, com universitários do curso de enfermagem.

Esta será a quarta vez que o evento acontece em Taquaritinga, com patrocínio exclusivo dos empresários do ramo, Marcos e Fausto, da Aldeia Sonora, de São José do Rio Preto.

A reunião envolvendo dirigentes municipais e os empresários esportivos aconteceu nesta quinta-feira (22) no gabinete do presidente da Câmara Municipal, com a presença do secretário municipal de Esporte e Lazer, Mirão Basso, mais André Vieira, Walter Bordinasso Junior, da OAB, Nilo Prata, 1º tenente da PM soldado Sílvio, servidores da tributação da Prefeitura, Eli e Verônica, além, claro de Beto Girotto, Marcos e Fausto.

Os jogos estão marcados para acontecer no poliesportivo “Dori Parise”, com a presença de 11 faculdades, num total aproximado de 550 universitários, disputando as mais diversas modalidades esportivas.

Findos os jogos, os recursos financeiros arrecadados pelos empresários juntos aos dirigentes das faculdades, serão destinados em 80% para investimento de manutenção ou construção de novos equipamentos esportivos, a critério da secretaria de Esporte; 10% para a secretaria municipal de Saúde e 10% para o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA. Estima-se em R$ 15 mil esses recursos para a cidade.

Compartilhe esta notícia: