Galeria de Fotos: Vereadores entregam títulos de cidadania e diplomas de honra ao mérito

Compartilhe esta notícia:

40 pessoas foram homenageadas, em noite de festa e surpresa na Câmara Municipal.

Em Sessão Solene na noite da última segunda-feira (12), a Câmara Municipal de Taquaritinga realizou a entrega de Títulos de Cidadão Taquaritinguense e Diplomas de Honra ao Mérito a 40 pessoas.

A solenidade é realizada todos os anos em comemoração ao aniversário do Município e visa homenagear as personalidades dos mais diversos setores da sociedade local em virtude dos serviços de relevância prestados na Cidade.

Durante o transcorrer da sessão, os vereadores, prefeito e convidados fizeram o reconhecimento àqueles que contribuíram e contribuem, através de seu trabalho e dedicação, para o desenvolvimento do município. Representando a classe de advogados, Dr. Sidnei da Conceição Sudano foi homenageado, em razão do dia do advogado, ocorrido em 11 de agosto.

A Banda da Polícia Militar do 13º Batalhão de Araraquara abrilhantou o evento, com músicas de agrado do público e dos internautas. Uma placa foi descerrada, e exposta no plenário da Câmara, contendo um quadro do artista taquaritinguense, Washington Maguetas.

Antes do encerramento da sessão, o presidente da Câmara, juntamente com os demais vereadores, entregou, simbolicamente, ao prefeito da Cidade, que se encontrava na solenidade, um cheque no valor de R$ 1 milhão, antecipando esse recurso que normalmente é feito em final de cada ano para que o chefe do Executivo utilize o dinheiro nas diversas frentes de trabalho que estão sendo realizadas no município.

Os homenageados, indicados pelos vereadores, Mesa Diretora da Câmara e Executivo foram:

Compartilhe esta notícia: