Futebol Sub-20: CAT enfrenta Internacional no Taquarão

Compartilhe esta notícia:

Tricolor folgou na rodada de quarta-feira.

Os esportistas da cidade estão sendo convocados pela diretoria do Clube Atlético Taquaritinga – CAT – para comparecerem sábado (17), às 15h, no estádio Taquarão, a fim de prestigiarem o time tricolor diante do Internacional de Bebedouro, em jogo válido pela quarta rodada do campeonato Sub-20 da segunda divisão. O outro jogo da tabela, pelo grupo 2 será entre Catanduva e Matonense, folgando o Independente.

Na rodada que aconteceu quarta-feira (14), reunindo Matonense x Independente e Internacional x Catanduva (até o fechamento desta matéria não tínhamos os resultados), o grupo 2 teve o CAT de folga.

Antes dos confrontos de quarta, a Internacional liderava com folga o grupo 2, com chances de outro bom resultado, até porque jogava em casa contra Catanduva.

Pelo lado cateano, o clima para o jogo de sábado é dos mais favoráveis. O técnico Átila Alcântara poderá contar com a estreia de novos jogadores, investimento que vem sendo feito com muito cuidado pela diretoria do “Leão”.  Na rodada que fecha o primeiro turno, dia 24 de agosto, o CAT joga em Matão, diante da Matonense.

Compartilhe esta notícia: