XIII Leilão Virtual PAINT será realizado no dia 30 de agosto

Compartilhe esta notícia:

Remate vai comemorar os 25 anos do programa PAINT.

No próximo dia 30 de agosto, será realizado o XIII Leilão Virtual PAINT. O remate, que vai comemorar os 25 anos do programa de melhoramento genético para bovinos de corte da CRV Lagoa e integrará a programação da RAPP (Reunião Anual dos Parceiros PAINT), disponibilizará animais com condição de pagamento em 20 parcelas.

Serão oferecidos touros e novilhas, todos portadores de CEIP (Certificado Especial de Identificação e Produção). Os animais estão entre os melhores produzidos na safra de 2017 e que completarão dois anos próximo à data do remate.

Cassiano Pelle, gerente do PAINT, lembra que o leilão de 2018 foi muito bom, mas que a expectativa para este ano é ainda maior. “Os animais que estão apartados para o leilão estão muito homogêneos, quando falamos de fenótipo, com réguas de DEPs melhores que ano passado. Por isso, tenho certeza que o leilão será um sucesso”, destaca.

O leilão será comandado pela Central Leilões e terá transmissão ao vivo pelo Canal do Boi para todo o Brasil, a partir das 20h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3608-0999 ou pelo site www.centralleiloes.com.br .

Compartilhe esta notícia: