Topa ou não topa? Programa de sucesso no SBT volta ao ar

Compartilhe esta notícia:

Desta vez, com o comandado de Patrícia Abravanel.

Um dos maiores sucessos do SBT está de volta! Patricia Abravanel comandará a nova temporada do “Topa ou Não Topa”, um game show de sucesso mundial. O formato já foi produzido para 82 territórios em todo o mundo, com 324 temporadas já realizadas.

A nova versão brasileira, em comemoração ao aniversário de 38 anos do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), será apresentada nas tardes de sábado, com estréia marcada pra 17 de agosto.

O programa que já foi apresentado pelo próprio Silvio Santos, consiste em testar a sorte de um participante, inscrito pela internet, que ganhará um prêmio em dinheiro, que pode variar de 1 real a 1 milhão de reais.

Dentre 26 maletas, o participante deverá escolher uma maleta pelo número e ficar com ela até o final do programa. Em seguida, ele irá escolhendo e eliminando uma a uma as outras maletas restantes.

A cada nova fase do jogo, o participante receberá uma proposta do banqueiro, que fará de tudo para ele deixar a maleta escolhida de lado e ficar com o valor oferecido em dinheiro, após responder a famosa frase: Topa ou Não Topa?

Compartilhe esta notícia: