Mamonas Assassinas: série escala elenco e anuncia filmagens para setembro

Compartilhe esta notícia:

Uma minissérie sobre a irreverente banda Mamonas Assassinas está pronta para sair do papel. Além de ter escalado o elenco protagonista, a produção está marcada para começar filmagens em setembro.

Pra viver o vocalista, foi escalado o ator Ruy Brissac, que já atuou como Dinho, em O Musical Mamonas, enquanto Alberto Hinoto, sobrinho de Bento que foi guitarrista original da banda interpretará o músico. 

Andrey Lopes será o tecladista Júlio Rasec e Júlio Oliveira atuará como o baterista Sérgio Reoli. O único nome não revelado foi o do ator que interpretará o baixista Samuel Reoli. 

Léo Miranda diretor conhecido pela novela  “Jesus”, foi escolhido para comandar a minissérie, que é uma parceria entre a Record e a Total Filmes. Criada por Carlos Lombardi, a atração terá cinco capítulos, que serão unidos depois no formato de um filme. 

Ainda não há muitos detalhes sobre a trama, que deve acompanhar a meteórica carreira da banda de Guarulhos, que surgiu originalmente com o nome Utopia, fazendo covers de Legião Urbana, Titãs e Rush, e estourou como Mamonas Assassinas, com letras escrachadas e paródias que iam dos ritmos metal ao pagode. Infelizmente, no auge da carreira, em 1996, a banda foi vítima de um acidente aéreo fatal.

Compartilhe esta notícia: