Alô, alô Prefeitura: vereador faz críticas ao site oficial do Município

Compartilhe esta notícia:

De Pietro afirmou que algumas informações estão desatualizadas.

Todas as vezes que o vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Taquaritinga, José Rodrigo de Pietro, nas sessões ordinárias, utiliza seu tempo no tema-livre, tem polêmica no ar. Principalmente, em relação ao que se passa na Prefeitura.

Segunda-feira (5), não foi diferente. Tão logo assumiu o posto na tribuna, pegou o microfone, pediu ajuda aos funcionários do Legislativo e apresentou, no telão, textos e fotos, que, segundo ele, não condiz com a realidade, com a verdade.

Em um dos links na página oficial no site da Prefeitura, o vereador apresentou detalhes sobre os centros de lazer na cidade, cujos comentários davam conta que os locais recebem, semanalmente, mais de 3.500 pessoas, para diversão e lazer.

Rodrigo disse que essas informações não são verdadeiras, até porque, os dois parques de lazer encontram-se totalmente desativados para qualquer tipo de recreação.

O vereador Marcos Bonilla aparteou o companheiro, explicando que essas informações contidas no site, contribuiriam para que o Município ganhasse destaque para ser enquadrado, o mais rapidamente, como de interesse turístico pelo governo estadual.

Agora, fica por conta dos responsáveis pela manutenção e atualização do site municipal, informar ou não, se as matérias e as fotos comentadas pelo vereador De Pietro, traduzem a verdade ou não.

Compartilhe esta notícia: