Mulher furtar tênis em loja da Cidade

Compartilhe esta notícia:

Uma mulher loira com uma criança de aproximadamente 5 anos de idade foi detectada por imagem na terça-feira (6) depois que furtou um tênis feminino, marca Mizuno, de uma loja na Rua Prudente de Morais, no centro da Cidade. O tênis, que era cor de rosa, foi avaliado em R$ 900,00.

Segundo o gerente da loja de calçados, a tal mulher loira não foi mais encontrada. Sabe-se apenas que, após ser atendida pelo vendedor e ver diversos modelos de tênis, quando o vendedor estava ausente, a mulher subtraiu um par de tênis modelo Creation e escondeu mediante destreza.

Momentos depois, quando o vendedor foi guardar os calçados, percebeu que havia a falta de um. Ao verificarem as imagens de segurança, constataram o furto. Depois de registrada a ocorrência na Delegacia de Polícia do Município (DPM), o fato ficou para apreciação do delegado Dr. Renato Cândido Soares.

Já nesta quarta-feira, 7 de agosto, uma mulher moradora de Monte Alto (SP) compareceu a referida loja para devolver o material furtado. A Mulher, foi direcionada a Delegacia de Polícia na qual prestou depoimento no SIG – Setor de Investigações Gerais – e acabou sendo liberada.

O fato segue em investigação.

Compartilhe esta notícia: