Humorista de Ribeirão Preto tem vídeo viralizado no Facebook após imitar Bolsonaro

Compartilhe esta notícia:

O vídeo que já passa de um milhão de visualizações, tem agradado o público em geral.

O ribeirão-pretano, Carlos Eduardo de Páscoli de 32 anos, mais conhecido como Cadu de Páscoli, teve um vídeo viralizado nos últimos dias no facebook. 

Cadu, que imita várias personalidades em vídeos postados em sua conta do facebook, fez um vídeo no começo de junho onde imitava o presidente Jair Bolsonaro, mas com um diferencial, encarnado como nosso presidente Cadu fez Bolsonaro cantar a música  “ Vida Loka” do grupo brasileiro de rap Racionais MC’s.

“Quando eu fiz o vídeo, e postei no meu “face”, teve alguns compartilhamentos,  de amigos, e pessoas próximas, mas nada fora do normal” disse ele em entrevista ao jornal Defensor.

O vídeo começou a “bombar”, depois que o humorista Rodrigo Scarpa (Vesgo) do extinto programa pânico na Tv, compartilhou o vídeo de Cadu em sua pagina do facebook. De lá pra cá, o vídeo passou de 100 visualizações para 100 mil visualizações.

Mas a coisa não parou por ai, logo, outras páginas de humor do facebook começaram a postar o vídeo de Cadu, em algumas, o vídeo passa de 800 mil visualizações, em outras páginas já chega a um milhão.

“Eu sinceramente, não esperava tamanha repercussão sempre postei vídeos de imitações, pois sou imitador desde pequeno, sempre via na TV o Tom Cavalcante, Rogério Cardoso, até o Dinho dos Mamonas Assassinas, fazendo imitações, e isso me despertou essa vontade, pois minha meta é levar alegria assim como esses caras levaram pra mim na infância” disse.

“Algumas montagens com meu o vídeo foram feitas, como uma em que Bolsonoro escuta minha versão no whatsapp” conta.

Sobre a possibilidade do vídeo chegar até o presidente , Cadu brinca “ olha, até o momento ainda não fui preso, e nenhum mandato chegou em minha casa, mas acho que não corro esse risco, já que os próprios eleitores do Bolsonaro gostaram e compartilharam o vídeo da imitação. Se caso chegar até ele espero que ele assim como todo mundo até gora, também goste, e se divirta”.

Cadu que sofre de Neurofibromatose, doença que faz a capa do nervo da coluna engrossar, e se transforma em tumor benigno, até o seus 20 anos Cadu, apenas fazia acompanhamentos médicos, mas em 2007 o seu estado piorou, desenvolvendo compressão medular, então depois de ter tirado os nódulos, e ficando instável, mas em 2009 voltou passar por mais uma cirurgia, essa o deixou com algumas limitações, depois disso foi colocado 8 pinos em sua coluna cervical, depois desse processo Cadu adquiriu uma limitação chamada de Tetraparesia leve onde ele perdeu um pouco da força e movimentações de seu corpo.

Talvez pra muitos, ter essas limitações fosse algo que deixasse triste, desmotivado ou abatido, mas no caso de Cadu, que hoje segue firme e forte sua carreira como humorista.

Cadu não está só na internet. Recentemente criou um grupo de Stand-Up Comedy, chamado de “Os Preferenciais” é o primeiro grupo do Brasil composto por todo elenco de pessoas com limitações físicas.  Elenco formado por: Gabriel Pereira, Alex Siri, Stanley Markley, Rafinha Ribeiro e o próprio Cadu de Páscoli.

“Eu costumo brincar que foram os 5 deficientes não aceitos pelo Teleton. Cada um com sua limitação mas apenas com um único objetivo, vontade de fazer comédia, e levar alegria para o publico” brinca. “A gente se reuniu, e graças a Deus a procura pelo show tem sido grande” conclui.

Para ficar por dentro da agenda do grupo, e ver mais vídeos de imitações e do Stand-Up de Cadu de Páscoli basta o seguir no Facebook : https://www.facebook.com/caduzinhopc.

Compartilhe esta notícia: