Netflix confirma 4ª temporada de La Casa de Papel

Compartilhe esta notícia:

Sequência pode sair ainda esse ano.

Um das séries mais famosa da plataforma de streaming (Netflix) anunciou recentemente que a série ‘La Casa de Papel’ foi renovada para a 4ª temporada (ou parte). A notícia oficializada no último domingo (28), pela plataforma em suas redes sociaisnão é uma surpresa, considerando os acessos e grande destaque nas redes sociais que a série tem.

Os novos episódios já foram filmados. Apesar de ainda não haver previsão para o lançamento, é possível que a próxima temporada da série seja lançada ainda esse ano.

Criada por Álex Pina, a série inicialmente era uma minissérie de 15 episódios, mas foi reeditada pela Netflix em duas partes, que posteriormente optou por dar continuidade à produção depois de sua enorme popularidade.

Na última temporada, “O professor e sua gangue precisarão fazer um assalto impossível: invadir o Banco da Espanha, localizado na Praça de Cibeles, em Madrid. O banco tem um sistema de segurança impecável: é localizado a 50 metros abaixo da superfície, e abaixo da água, contando apenas com três portas blindadas em sua entrada.”

O elenco incluiÚrsula Corberó (Tóquio), Álvaro Morte (O Professor), Jaime Lorente (Denver), Miguel Herrán (Rio), DarkoPeric (Helsinque), Alba Flores (Nairóbi), Esther Acebo (Estocolmo), ItziarItuño (Raquel Murillo), Enrique Arce (Arturo), KitiMánver (Mariví), Pedro Alonso (Berlim), Juan Fernández (Coronel Prieto) e Mario de la Rosa (Suarez).

Compartilhe esta notícia: