Mundo: Mulher imprime dinheiro em casa e tenta comprar carro na Alemanha

Compartilhe esta notícia:

“Eu só perguntei a ela, se ela queria jogar Monopoly.”, disse o funcionário da concessionária.

Uma mulher chamou a atenção por sua cara de pau, ao tentar aplicar um golpe, em uma revendedora de carros. A jovem de 20 anos entrou em uma concessionária na cidade de Kaiserslautern (Alemanha), e tentou comprar um carro de 15 mil euros (cerca de 60 mil reais) com notas falsas. O fato inusitado é que as notas falsas foram impressas em uma impressora jato de tinta barata com um papel normal de impressão.

Os vendedores da concessionária ficaram surpresos com tamanha coragem da mulher

“Já experimentamos muitas tentativas de fraude antes, mas até agora ninguém foi tão corajoso assim”, disse um funcionário da concessionária.

Interessada em adquirir um Audi A3 usado, a mulher foi atendida normalmente pelos vendedores. Ela conferiu o carro, o levou para um test-drive, mas na hora de efetuar o pagamento a mulher entregou notas de 50 e 100 euros mais falsas do que notas de brinquedo. O funcionário que a atendeu disse à imprensa alemã que literalmente perguntou se ela queria jogar Banco Imobiliário ou comprar um carro. Quando ele percebeu que ela estava realmente  falando sério, ele ligou para a polícia. 

A polícia foi até a casa da mulher, e encontraram uma impressora de jato de tinta comum repleta de notas falsas sem cortes, impressas em papel sulfite e mais 13 mil euros falsos. 

 De acordo com a polícia criminal na Alemanha, a tentativa de introduzir moeda falsa em circulação no mercado é punível com pena de até cinco anos ou multa.

Compartilhe esta notícia: