Marvel Ultimate Alliance 3: game já é sucesso em vendas

Compartilhe esta notícia:

Depois de dez anos sumida, a série de RPGs de Ação Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order, chegou na última sexta-feira (19).  Game lançado somente para Switch (console híbrido semelhante a um tablet produzido pela  empresa japonesa Nintendo), diferente dos dois  jogos anteriores que saíram em várias plataformas inclusive para PS2. Agora, com a nova versão, a Nintendo espera agradar os fãs de quadrinhos e dos cinemas da Marvel, com um visual na medida certa. Jogo é produzido pelo Team Ninja, o mesmo estúdio que trabalhou na série Ninja Gaiden.

A história é focada em Thanos, o vilão que ficou famoso no cinema, e seus filhos: a Ordem Negra, uma espécie de equipe de “Vingadores do mal”, que está em busca das Jóias do Infinito, para que o vilão possa realizar seu objetivo com todo o poder em mãos. O enredo é parecido com os elementos dos quadrinhos e mais recentemente do cinema, justamente para criar esta familiaridade entre os dois públicos.

 

Com visuais criados exclusivamente para o jogo, são mais de 40 personagens jogáveis entre heróis e vilões que estão nos quadrinhos e também nos filmes.

Segundo Benji-Sales, que trabalha com a análise do mercado de games, o título já vendeu acima das expectativas e pode figurar como um dos jogos mais populares da plataforma em 2019.

Benji não divulgou o número exato de vendas de Marvel Ultimate Alliance 3: The Black,  mas segundo ele, o ritmo de vendas registrado até agora pode colocar o título no terceiro lugar entre os mais vendidos do Switch este ano, ficando atrás somente de Super Mario Bros. U Deluxe e Super Mario Maker 2.

Aos gamers de plantão vale apena conferir e confirmar a destreza do jogo.

Compartilhe esta notícia: