Futebol amador: confira o resultados das equipes de Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

Deportivo 3 x 2 Banespinha

Disputando mais uma partida de mini-campo, o Deportivo recebeu no campo do sítio Paineiras, sábado (27), a equipe do Banespinha, de Matão e venceu pelo placar de 3×2, com gols de Nino (2) e Raul. A equipe comandada pelo técnico Monda utilizou os seguintes atletas: Luís Fernando, Kesther, Luizão, Nem, Marlon, Alex Vieirah, Leo Bagra, Cecé, Nelsinho, Piu-Piu, Raul Barbosa, Lucas Assis, Jô Carvalho, Romarinho, Zoio e Nino.

No próximo sábado (3), a equipe do Deportivo vai a tapinas enfrentar o time local.

JS Sucatas sofre nova derrota

Jogando contra o Savoya, a equipe de mini-campo do JS Sucatas sofreu novo revés, desta vez pelo placar elástico de 8×4, sendo os gols marcados por Estevão (2), Leandro e Diego Didiko. O time foi a campo com Adriano, Fabiano, Ezequiel, Diego Didiko, Rodolfo, Diego Lima, Matheus, Estevão, João Marcos, Gustavo e Leandro, tendo como técnico Romário. O próximo jogo do JS Sucatas será sábado (3), contra a forte equipe do Palmital.

Vila Real 3 x 6 Palmital

Mesmo jogando um bom futebol, com determinação, empenho e garra, a equipe do Vila Real foi derrotada em campo adversário, pelo Palmital, no sábado (27), por 6×3.

Os gols do Vila Real foram marcados por Diego Oliveira (2) e Laurito. A equipe comandada pelo técnico Alexandre Colombo foi a campo com os seguintes jogadores: Fernando, Bruno Japones, Marcelo, Danilo, Diego Silva, Diego Oliveira, Douglas, Nelsinho, Alex Colombo, Thiago, Flavio, Jamaica, Ronaldo, Victor e Laurito.

Guariroba goleia novamente

Atuando forma avassaladora, a A.E. Guariroba goleou, tanto no primeiro como segundo quadros, o Guarani, de nossa cidade, com os seguintes resultados: Segundão 4×0, gols de Marcos Santos (2), André Vieira e Julio Cezar Falavinha. Já o time principal fez 6×1 no adversário, com gols de Victor Gibertoni (3), Du Justino, Marcelo Nariz e Evinho.

Vitória de Os Presenças no sufoco

Com gol de Roni, o time de Os Presenças, venceu, no sufoco, sábado (27), o Juventude por 1×0. A equipe formou com: Je, André, Tuym, Jho, Roni, Pereira, Sinha, Thainan, Leo, Rogerinho, Rafael, Nenê e Laercio.

Valério Pisos e Antartica: tudo igual

As equipes do Valério Piso e Antartica, em confrontos de 4 jogos, chegaram ao final, empatados. Uma vitória de cada lado e dois empates.

A equipe do Valério Pisos, comandada pelo Dido utilizou os atletas: Chicão, Jeh Valério, Edgar, Rafael, Bruno Esquerda, Marlon, Thiago Duarte, Daniel Novaes e Jamilson. O próximo jogo será contra o Spartha F.C.

A diretoria do Valério Pisos aproveita e faz um agradecimentos a todos seus patrocinadores: Valério Pisos Industriais, Cropper Kimberlit Agrociências, Divino Espeto, Doces Oliveira, Alozinho Calçados, Emy Perfumaria, Club Men, Club Girl, Danilo Espeto e Murilo Lanches.

Compartilhe esta notícia: