Entra que Lá vem história: TV Cultura faz exposição dos seus 50 anos de existência

Compartilhe esta notícia:

Próximo a completar 50 anos de existência, a TV Cultura é também conhecida como Rede Cultura, rede de televisão pública brasileira, cultural e educativa sediada em São Paulo.

Exibe uma exposição em São Pulo, no Shopping Eldorado, que começou no dia 10 de maio e vai até 22 de setembro, com um pouco de tudo em sua história. De Vila Sésamo e Castelo Rá-Tim-Bum a Cocoricó e Quintal da Cultura, de Vox Populi a Roda Viva; de Viola, Minha Viola e Ensaio a Sr. Brasil e Metrópoles. Ao longo de sua história, a TV Cultura criou fortes vínculos com os brasileiros.

Educando de maneira divertida, com seus infantis premiados mundo a fora como, Castelo-Rá-Tim-Bum. Até mesmo trazendo o que há de melhor da nossa cultura, com programas como Viola minha viola e Senhor Brasil.

Vale lembrar que os ingressos são vendidos com data e horário pré-definidos pelo visitante e podem ser adquiridos tanto em bilheteria física, no Shopping Eldorado, quanto online, pelo site: www.expotvcultura.com.br.

Os valores são R$ 24,00 (inteira) e R$ 12,00 (meia-entrada).

Nos grupos escolares e de cursos de férias, todas as faixas-etárias pagam meia-entrada. Para realizar a compra, basta entrar em contato com a empresa Ingresso Rápido pelos seguintes canais de atendimento: telefone (11) 4000-1139 e Whatsapp (19) 99126-4730, de segunda a sábado, das 11h às 19h; ou pelo e-mail [email protected]

Compartilhe esta notícia: