Feijoada do Rotary teve sucesso de participação

Compartilhe esta notícia:

Presidente do clube, Luís Lourençano, satisfeito com o evento.

O Rotary Club de Taquaritinga promoveu no domingo (21), uma deliciosa feijoada, em caráter beneficente, e como já se esperava, foi um sucesso em termos de participação da comunidade, onde foram vendidos, aproximadamente, 400 ingressos.

O objetivo do evento, com a arrecadação obtida é o de proporcionar a população, assistência nos programas que estão sendo executados, como por exemplo, compra de cadeiras de rodas, banho e projetos de mérito escolar.

Na oportunidade, o presidente do Rotary Club, Luís Carlos Lourençano, faz um agradecimento a todos pela participação, o qual transcrevemos abaixo:

Carta de Agradecimento

O Rotary Club de Taquaritinga vem por meio desta, agradecer imensamente a população de Taquaritinga e região, que nos prestigiaram pela realização da Feijoada do Rotary.

Agradecemos, também, nossos patrocinadores e entidades, que pela confiança nos nossos trabalhos colaboraram com o apoio e na doação de grande parte dos produtos para a confecção do almoço.

Lembrando que essa Feijoada do Rotary retornará para a comunidade de Taquaritinga em benefícios e trabalhos executados pelos rotarianos nos diversos projetos realizados pelo Rotary Club de Taquaritinga, como por exemplo, compra de cadeiras de rodas, banho, na assistência dos programas estruturados de Rotary: Interact, Rotaract, Núcleo Rotary de Desenvolvimento Comunitário – Jardim São Sebastião, RYLA, projetos como Mérito Escolar e alguns outros que se encontram em andamento.

A população que participou do evento foi de fundamental importância para o acontecimento de nosso evento. Presentes, amigos de Monte Alto, Guariba, Jaboticabal, Ribeirão Preto e outras cidades que não se identificaram, porém, agradecemos imensamente.

Tudo o que aconteceu no domingo (21), foi para podermos executar nosso ideal no servir: DAR DE SI, ANTES DE PENSAR EM SI!

Com toda certeza, todos os que nos ajudaram, trabalharam e consumiram desta Feijoada do Rotary, também estão fazendo parte deste ideal no servir.

Muito obrigado a todos.

Luís Carlos Lourençano – presidente 2019/2020

Fotos: Cíntia F. Escopeto e Nathalia Sabbatini

Compartilhe esta notícia: