Desconhecidos com espingardas roubam caminhonete e joias de casal

Compartilhe esta notícia:

Veículo roubado em Matão (SP) é localizado Taquaritinga (SP).

Na sexta-feira (26) à noite foram acionados os policiais militares cabo Eliezer e soldado Cadete para uma ocorrência de roubo. Ao chegarem no local, um sítio em São Lourenço do Turvo (distrito de Matão-SP), com o apoio do CGP e do GCM Teixeira, as vítimas declararam que saíram do sítio por volta das 22 horas e estavam transitando com o veículo Montana, pela Estrada Municipal, sentido São Lourenço do Turvo-Quadro e em dado momento se aproximou um Fiat Strada, cor prata.

Desceram três indivíduos desconhecidos, trajando roupas escuras e armados com espingardas. Mediante grave ameaça anunciaram o roubo e subtraíram joias e afins e a caminhonete das vítimas e em seguida se evadiram do local, sentido ao distrito São Lourenço do Turvo-Matão-SP. Os policiais foram informados que o veículo usado pelos indivíduos era produto de roubo no município de Monte Alto (SP).

Posteriormente no domingo, dia 28, a Polícia Militar de Taquaritinga (SP) através de denúncia anônima, recebeu a informação de que um automóvel estava abandonado no local. A equipe de patrulhamento se dirigiu para a área indicada e conseguiu encontrar o veículo. O veículo foi recolhido ao Pátio do Duda e na manhã desta segunda-feira, 29 de julho, devolvido a seu proprietário.

Compartilhe esta notícia: