Jornal O Defensor já está nos pontos de distribuição

Compartilhe esta notícia:

São mais de 150 pontos, aqui em Taquaritinga e distritos, além de Cândido Rodrigues e Santa Ernestina.

Como acontece às sextas-feiras, destacamos as principais matérias inseridas na edição impressa de O Defensor, com distribuição gratuita de cinco mil exemplares, encontrados em mais de 150 pontos na Cidade e distritos, além de Cândido Rodrigues e Santa Ernestina.

Na primeira página, destaque para as manchetes: “‘Ambulância municipal não é taxi’, desabafa Vanderlei Mársico”; “Promotoria de Justiça alerta sobre fornecimento de energia pela CPFL” e “Praça da Igreja Matriz ganhará nova iluminação com lâmpadas de LED”.

E ainda na primeira página: “CAT contrata Átila Alcântara”; “Cobertura da UPA é concluída”; “Quebra-quebra do piso na Campos Sales é motivo de polêmica na Cidade” e “Prefeitura confirma saída de Jorge Gibertoni do DSM”.

Nas páginas centrais, Nossa Palavra – o editorial do jornal O Defensor – mais as colunas Clikando, de Gabriel Bagliotti, Em Tempo, de Gilberto Tannus, Sobe & Desce, Esporte de Primeira, Giro Político, e Dois Pontos, de Tuca Sant’Anna.

Também a Charge da Semana, Foto em Foco, resumo das novelas, notícias policiais, esportivas, os melhores classificados e mais. É só conferir e… boa leitura!

E atenção: os leitores também podem conferir as mais recentes informações de Taquaritinga e região no site do jornal O Defensor digitando www.odefensor.com.br . É o jornalismo sério, imparcial e, independente, voltado única e exclusivamente para os interesses da comunidade, que agora faz parte deste semanário.

Um convite: participe do jornal O Defensor. Envie sugestões ou comentários. Desta forma podemos construir um jornal que atenda as suas expectativas.

Compartilhe esta notícia: