CRIARTE: Festival Internacional de Dança será em agosto em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Realização é da ACADES e Cia. de Dança Dalma.

Taquaritinga já marcou para 24 e 25 de agosto a edição número 11 do Criarte Festival Internacional de Dança.

A ACADES e Cia. de Dança Dalma vem com mais uma realização do CRIARTE Festival de Dança, no qual em 2019 chega a sua 11º edição. Este ano, estima-se uma participação de mai8s de 1 mil dançarinos e bailarinos, coreógrafos e diretores, vindos de diversas regiões do país.

Aprovado em 2019, o projeto de lei estadual 12/2018 inclui-se no calendário turístico do Estado de São Paulo o CRIARTE Festival de Dança, que se realiza anualmente em agosto, em Taquaritinga (SP).

Este ano o evento contará com mostra competitiva, Batalhas, aulas e palestras com renomados nomes de dança no cenário internacional, party (festa), premiações especiais, premiações em dinheiro e vaga para festivais nacional e internacional.

O evento conta com o Festival Solidário no qual a entrada para o público será de apenas 1Kg de alimento, que será revertido para a ACADES e outras entidades assistenciais, com direção de Jhonatas Cristiano Fidelis. O apoio cultural é da Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Cultura, Capézio, APAA e Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo.

O evento vai ser no Ginásio de Esportes Manoel dos Santos.

 

Compartilhe esta notícia: